Sexta-feira, Maio 24, 2024
InícioSociedadeGomes Ferreira diz que não precisa do jornalismo para nada pois acaba...

Gomes Ferreira diz que não precisa do jornalismo para nada pois acaba de receber uma carta de uma viúva milionária

Jornalista pondera adquirir grupos de comunicação.

José Gomes Ferreira tem sido alvo de muitas críticas depois de ter lido, em directo, um tweet que atribuiu ao primeiro-ministro mas que era de uma conta paródia, como se percebia facilmente pela linguagem.

No entanto, o jornalista não está preocupado e diz em exclusivo ao Imprensa Falsa que não precisa do jornalismo para nada. “Não preciso disto para nada, se quiser vou-me embora amanhã”, garante, “não sou como os outros, que se calhar não têm escolha”.

Convidado a explicar tamanha folga, Gomes Ferreira diz que acabou de receber uma carta de uma viúva muito rica, africana, que precisa de partilhar com ele a fortuna do falecido, isto para evitar problemas com as autoridades locais.

“Está aqui, vou ler, ‘por isso peço-lhe o favor de me ficar com estes 600 milhões de dólares, enviando-me primeiro todas as suas poupanças, para que eu possa confiar em si’ e a senhora já deve confiar porque eu já lhe enviei todas as minhas poupanças, há coisa de 5 minutos, o dinheiro demora uns dias mas eu enviei comprovativo”, conclui.

Certo é que, com esta doação, o jornalista pondera deixar o jornalismo e eventualmente adquirir um órgão de comunicação social, para que nenhum tweet, mesmo aqueles que não passam nos mainstream media, fique por ler.

O Imprensa Falsa aproveita para alertar o jornalista José Gomes Ferreira para o facto de o jornalista José Gomes Ferreira não ter dito nada disto.

Apoiar o IF

Apoie o único jornal que nunca o enganou. Queremos manter o rigor e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade