“Penso que não estraguei o telefone a ninguém, penso que só o desliguei, não é assim que se desligam os telefones?”, perguntou Cristiano Ronaldo, esta segunda-feira, depois de ser acusado de partir o telefone de um adepto, no final de um jogo.
“Está lá? Estou, sim? Mamã? Não estou a ouvir… Mamã? Está? Não funciona…”, acaba de “desligar” mais um telefone no chão. “Penso que tragam-me outro, toma lá, Ricardo, penso que vais adquirir mais telefones…”, solicitou entretanto.
Questionado sobre se “desliga” sempre os seus telefones atirando-os para o chão, o melhor jogador do mundo pensa que não, “às vezes é contra uma parede, ou numa grande quantidade de água, por exemplo, no mar ou num lago, como também uma vez desliguei um microfone”.
Sobre o adepto, Ronaldo lembra-se de ver o telefone do rapaz e achou melhor desligar, para poupar bateria. “Até lhe disse, ‘não tarda ficas sem bateria”, garante.