Terça-feira, Setembro 27, 2022
InícioPaísFuracão Danielle, que se estava a afastar, a caminho de Portugal depois...

Furacão Danielle, que se estava a afastar, a caminho de Portugal depois de ouvir falar em 125 euros

Os meteorologistas garantem que nunca tinham visto nada assim. O furacão Danielle, que se estava a afastar da península Ibérica, embicou direitinho a Portugal depois de ouvir falar em 125 euros.

“A mudança na rota dá-se no preciso momento em que o primeiro-ministro anunciou as medidas”, explica Simplício, do IPMA.

- Publicidade -

Entretanto, o Governo já veio dar mais explicações, garantindo que as medidas não se aplicam a furacões. “É Famílias, não é Furacões Primeiro”, afirmou o primeiro-ministro, esta noite.

Danielle, que já terá visto nas notícias as explicações de Costa, mantém-se a caminho. “E já vimos no radar mais dois furacõezinhos dependentes, pelo que a brincadeira pode ficar em 225 euros, fora as coisas que vão pelos ares”, conclui Simplício.

Recorde-se, no entanto, que há outras explicações. Danielle, que visto de cima parece que se formou nas Caldas e não no Atlântico, pode ter virado para cá à procura do pacote gigante. “Também pode ser”, reconhece Simplício, “pelo menos não estou a ver o que é que um furacão faz com 125 euros, nem uma tromba de água”.

ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

Últimas