Quarta-feira, Junho 12, 2024
InícioPaísFigueira: Jovem atacado por mulas agradece milhares de partilhas de vídeo que...

Figueira: Jovem atacado por mulas agradece milhares de partilhas de vídeo que nem quis que gravassem

as-343456_640Um jovem foi agredido por duas mulas selvagens na Figueira da Foz. Os animais terão fugido de uma escola próxima. Felizmente, também havia um burro para filmar e depois milhares de cibernautas para partilhar.

«Obrigadíssimo, não, a sério, obrigado por partilharem o vídeo em que eu levo uma sova daquelas mulas, naquela que constitui uma enorme vergonha para a minha pessoa», terá afirmado o jovem, «mesmo, obrigado, e quem ainda não postou a minha fotografia ou partilhou o vídeo, é favor de o fazer, porque é uma pena aquilo ficar aqui só no bairro ou mesmo na Figueira.»

Já quando questionado sobre se não está muito agradecido à compaixão dos internautas, o jovem é peremptório: «Muitíssimo, claro que sim, se não fossem eles eu resolvia o problema com a minha família, com os meus amigos, a minha comunidade, mas assim somos dez milhões a discutir o assunto, enquanto eu levo palmadas em replay.»

Apoiar o IF

Apoie o único jornal que nunca o enganou. Queremos manter o rigor e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade