Terça-feira, Fevereiro 7, 2023
InícioDesportoFIFA atribui golo a Bruno Fernandes mas por uma quantia a combinar...

FIFA atribui golo a Bruno Fernandes mas por uma quantia a combinar até lhe pode atribuir a si, saiba como

Se quiser oferecer o golo a alguém, neste Natal, também é possível.

Depois de uma análise muito cuidada ao lance, com recurso inclusivamente aos sensores da bola, a FIFA acabou por atribuir o golo a Bruno Fernandes.

“Mas isto já se sabe que estas coisas, estes sensores… isto podem sempre ter outra leitura… não sei, talvez o meu amigo gostasse de ter o seu nome inscrito na história deste mundial, com um golo pelo seu país contra o Uruguai…”, explicou fonte da FIFA ao repórter do IF.

“Como assim?”, quis saber Simplício. “Não sei, imagine que nós atribuímos o golo ao Simplício”, continuou o indivíduo. “Mas eu não sou jogador, não fui convocado, não estive em campo”, lembrou o nosso repórter, das pessoas mais sérias que conhecemos.

“Claro que isto pode dar um pouco de ruído ao início, não vamos dizer que não, mas as pessoas esquecem tudo rapidamente”, admitiu o indivíduo, “daqui por uns anos até começam a dizer ‘lembras-te do golo do Simplício, de cabeça, contra Uruguai no Mundial de 2022’ e responde o outro ‘não me lembro porque não era nascido, mas o meu pai já me mostrou'”.

Simplício agradeceu a oferta, mas recusou fazer qualquer pagamento. “É uma pena, também podia oferecer a alguém agora pelo Natal…”, insistiu o indivíduo.

Entretanto, o Imprensa Falsa sabe que o golo pode vir a ser atribuído a um sultão daquele país.

OUTROS ARTIGOS

Mais Recentes