Quarta-feira, Janeiro 15, 2025
InícioPolíticaFerreira Leite ameaça candidatar-se a Belém e os portugueses lá comeram a...

Ferreira Leite ameaça candidatar-se a Belém e os portugueses lá comeram a sopa toda

Young woman having tea by fireOs portugueses acabaram há poucos minutos de comer a sopa, depois de Manuela Ferreira Leite ameaçar candidatar-se a Belém.

«Não podes candidatar-te a Belém porque o palácio não é assim tão grande e o teu toucado não cabe», ainda desafiaram os portugueses, mas a ex-ministra das Finanças não se intimidou.

«Cabe no museu dos coches, até porque os coches são todos para vender, que aquilo é anterior a 2000 já nem pode andar na baixa», afirmou, numa altura em que os portugueses convenceram-se que tinham mesmo de comer a sopa.

Apoiar a Imprensa

Se entender que a informação que não engana ninguém merece ser apoiada, considere fazer uma doação. Se não entender, também pode considerar. É importante é que a massa venha.

Artigos relacionados
Publicidade

Últimas