Sábado, Dezembro 9, 2023
Publicidade
InícioDesportoFernando Santos despede-se da FEMACOSA, LDA: Novo seleccionador nacional é o contabilista...

Fernando Santos despede-se da FEMACOSA, LDA: Novo seleccionador nacional é o contabilista da empresa

Engenheiro já meteu a carta.

Fernando Santos não se demitiu do cargo de seleccionador nacional porque nem podia. No entanto, o Imprensa Falsa sabe que Fernando Santos despediu-se da FEMACOSA, LDA, a empresa de seleccionadores de que é proprietário.

Assim, o novo seleccionador nacional é Simplício, o contabilista da empresa e único funcionário, para além de Fernando Santos.

“Quer-se dizer, eu aprendi algumas coisas com o engenheiro Santos, mas não se pode dizer que saiba propriamente de futebol, porque a minha especialidade é mesmo contabilidade”, explica Simplício, “são 11 de cada lado, não é?”.

Certo é que Simplício vai estar já presente no treino desta segunda-feira, depois do regresso da selecção nacional a Portugal. “Temos um contrato a cumprir com a Federação e a FEMACOSA sempre honrou os seus compromissos”, garante Simplício.

Apoiar o IF

Nestes tempos difíceis de grande concorrência, em que toda a informação parece satírica, o IF precisa mais do que nunca do apoio dos seus leitores. Apoie as únicas notícias que ainda fazem sorrir, mesmo que seja do nervoso.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade