Domingo, Outubro 2, 2022
InícioInternacionalFelipe VI promete monarquia moderna e já caçou um elefante eléctrico

Felipe VI promete monarquia moderna e já caçou um elefante eléctrico

15jul2013---elefante-branco-e-apresentado-em-jardim-de-yangon-em-myanmar-o-paquiderme-uma-raridade-desfruta-de-banho-e-uma-pequena-caminhada-antes-de-ser-exposto-para-turistas-1373892268784_956x500

Espanha tem um novo Rei, que curiosamente é o filho mais velho do Rei anterior. Num país com 40 milhões de habitantes, não deixa de ser uma grande coincidência, que apanhou de surpresa os espanhóis. «Aindia no estoy em mi mismo», afirmava Simplició, esta manhã, em Madrid. «Quales son las probabilidás?», interrogava-se Simplició. «Tanta rente e sale lo hijo del otro», acrescentou.

- Publicidade -

Seja como for, Felipe VI prometeu, no seu discurso de coroação, uma monarquia mais moderna e aberta.

Mas um rei não deixa de ser um político e portanto os espanhóis quiseram esperar para ver se o monarca era capaz de cumprir as promessas. Mas não tiveram de esperar muito. Hoje mesmo o palácio real mostrou imagens do novo Rei ao lado de um elefante eléctrico acabado de caçar.

«Su Majestad al lado de Dumbo 3.0», pode ler-se na legenda da foto real.

«Es un grand cazador, el rey», afirma fonte do palácio real ao Imprensa Falsa, admitindo no entanto que o protótipo teria sido mais difícil de caçar se tivesse carregado a noite toda.

ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

Últimas