InícioTecnologiaFãs foram à loucura: Novo coronavírus foi lançado no Reino Unido

Fãs foram à loucura: Novo coronavírus foi lançado no Reino Unido

| @zepiter |

O novo coronavírus acaba de ser lançado no Reino Unido, tendo esgotado em poucas horas. Os fãs, há cerca de um ano à espera, foram à loucura.

“71% mais transmissível! A sério! As fugas de informação falavam que podia ser 50% e já era excelente, a sério! Incrível”, afirma Simplício, que assistiu à cerimónia de apresentação do novo coronavírus, sem máscara e em cima de uma pessoa que não conhecia.

Recorde-se que, para além de ser mais transmissível, a nova versão do popular vírus também tem mais facilidade em entrar nas células.

“A partir de agora, e pela primeira vez, um coronavírus já não entra nas células com uma chave vou password”, ia anunciando Tim Corona. “Temos o privilégio de anunciar o primeiro sistema de Face ID para vírus”, afirmou, colocando a sala em êxtase.

No entanto, como sempre nestas ocasiões, há críticas de alguns consumidores que esperavam mais. “Continua a não ser à prova de álcool, quando já há muitos vírus que são, a sério, acho que este coronavírus é muito caro para aquilo que traz, a sério”, lamenta um consumidor.