Domingo, Outubro 2, 2022
InícioSociedadeFamília portuguesa de férias em Londres esteve 9 horas na fila porque...

Família portuguesa de férias em Londres esteve 9 horas na fila porque pensava que estavam a oferecer alguma coisa

“Mete-te, mete-te, anda, devem estar a oferecer a alguma coisa, já viste o tamanho disto!?”, foi desta forma que os Simplícios se puseram ontem na fila, em Londres, onde estão a passar férias.

Ao fim de 4 horas e meia, a expectactiva desta família aumentava. “Nem imagino o que seja, nunca vi uma fila assim, não devem ser coisas de comer, devem ser artigos, vamos lá ver se cabe na mala, porque não temos bagagem de porão”, ia comentando Simplícia.

- Publicidade -

“Mas querida, e se isto é para apanhar a quarta dose? Estou a ver aí uns indivíduos vestidos de uma maneira que parecem da equipa do Almirante Gouveia e Melo”, Simplício era o único a desconfiar.

“Há muitos pessoas a passar no sentido oposto claramente emocionadas, devemos estar a falar de algo enorme, tipo estão a oferecer casas ou assim”, sugeria o mais velho, “ou então é só para a Primark, mas então são uns saldos em que nos pagam para levar os artigos”.

Certo é que, 9 horas depois, e a segundos de entrar em Westminster Hall, a família ouviu alguém dizer que era “the Queen” e correu dali para fora. “Não podemos ir ver os Queen, tenham lá paciência, já vamos aos Coldplay em Coimbra”, lamentou Simplícia, enquanto deixava apressadamente o local.

ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

Últimas