InícioPaísFalha em pleno 5 de Outubro: Apagão da República deixou o país...

Falha em pleno 5 de Outubro: Apagão da República deixou o país em monarquia durante 6 horas

| @zepiter |

Sucedem-se os apagões, desta feita foi a República que esteve em baixo, em Portugal, durante 6 horas.

O sistema começou a falhar depois da hora de almoço, o que levou alguns especialistas a atribuírem a culpa aos excessos durante as comemorações da própria República.

“O Presidente da República começou a falhar por volta das 16 horas, depois foi o Presidente da Assembleia da República, porque os amigos dizem que aguenta mais”, explica uma fonte ligada ao apagão.

Certo é que S.A.R. o Senhor Dom Duarte de Bragança arrancou de Sintra até ao Palácio da Ajuda, tendo estado à frente do Estado durante 6 horas. “Ó Isabelinha, diga ao Afonsinho para ir chamar o Marquês de Benfica, pois temos de falar sobre o Orçamento de Estado”, pediu Sua Alteza Real. Costa demorou 4 horas porque Medina não deixou a cidade preparada para os coches.

“Ó Isabelinha, mande chamar também o Medalhas, porque temos de acabar com as ciclovias e voltar a pôr terra, como na Golegã”, lembrou-se Dom Duarte, mas Carlos Moedas, presidente eleito da Câmara de Lisboa, acabou por não chegar a tempo. Entretanto voltou a República.

Apoie o "jornalismo"

Se a imprensa é fundamental para garantir a liberdade, a Imprensa Falsa é fundamental para garantir a liberdade com alguma animação.