Terça-feira, Novembro 29, 2022
InícioEconomiaFacebook vai pôr coisas alegres no feed de Ricardo Salgado para ver...

Facebook vai pôr coisas alegres no feed de Ricardo Salgado para ver se o anima

550«Mark, temos aqui um português que está muito desanimado, só partilha músicas melancólicas», afirmava esta tarde um funcionário do Facebook para o fundador da maior rede social do mundo. «Oh, dislike. O que é que ele tem?», quis saber Mark. «As acções do banco dele caíram 19%», explicou o funcionário.

«Ok, pessoal, vamos animar este homem. Quero as melhores mamas do Mundial no feed dele, já. Quero também notícias sobre o banco dele, mas de há dez anos. Alguma coisa fixe com animais hoje?», gritava Mark. «Está a bombar um vídeo com um gato a dançar com um esquilo sem rabo», gritou um funcionário do Facebook. «Vai ficar com pena do esquilo por não ter rabo», lembrou-se Mark. «Mark, Mark, acaba de ser publicado um vídeo do Ronaldo a cumprimentar jovens fãs, em vez de lhes dar com um pau, como seria suposto fazer», dizem lá do fundo. «Siga para o feed do homem, bora lá», ordenou Mark.

«Mark, Mark. Ele vai partilhar qualquer coisa», anunciou outro funcionário da rede social. «Vamos ver, pessoal!», disse Mark, enquanto corriam todos para a sala de reuniões. «É uma foto!», percebeu alguém. «É o quê?», perguntava Mark. «É a Comporta!», gritavam, «é onde ele passa férias». «Boa!», gritava Mark. «Calma, vai pôr uma legenda na imagem», reparavam também. «Calma, está a escrever… vamos ver… aí está: “Eu gosto é do Verão…”, já está animadíssimo, boa pessoal, mas continuem a postar mamas e o preço das acções mas no máximo até à semana passada, ok? Vá, bom trabalho», concluiu Mark.

OUTROS ARTIGOS

Mais Recentes