Domingo, Outubro 2, 2022
InícioEconomiaFábrica em Setúbal que explodiu duas vezes em menos de um mês...

Fábrica em Setúbal que explodiu duas vezes em menos de um mês já está mais calma

sapec_incendioDepois de ter explodido duas vezes em menos de um mês, a fábrica da SAPEC, em Setúbal, já está mais calma e agora deve aguentar-se durante uns tempos sem explodir. É a própria unidade, em declarações ao Imprensa Falsa, que o confirma.

“Sim, já passou, já estou mais calma”, afirmou então a SAPEC, que não gosta de falar do assunto mas lá vai explicando o que se passou: “Uma fábrica não é de ferro ou pelo menos não é só de ferro, portanto certas e determinadas situações vão-se acumulando, até ao dia em que uma fábrica rebenta, não é!? No meu caso rebentei duas vezes porque na primeira ocasião eles prometeram que iam fazer algumas mudanças e quinzes dias depois estava tudo na mesma.”

- Publicidade -

Em Setúbal, a notícia de que a SAPEC está mais calma e a ser acompanhada foi recebida com grande alegria e as pessoas puderam finalmente respirar de alívio, literalmente. Voltaram a respirar mas tiveram de reaprender, pois já não respiravam há algum tempo. “Inspira, expira, isso, inspira, expira”, vai ajudando Simplício, terapeuta da respiração.

ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

Últimas