Sexta-feira, Setembro 22, 2023
Publicidade
InícioPaísFábrica aproveita para despedir 800 operários com justa causa: Apresentavam-se para trabalhar...

Fábrica aproveita para despedir 800 operários com justa causa: Apresentavam-se para trabalhar de fato macaco

a356-mDepois das notícias que dão conta dos argumentos do Sporting para despedir Marco Silva, entre os quais consta a indumentária do treinador durante um jogo, uma fábrica de metalomecânica aproveitou para despedir esta sexta-feira 800 operários com justa causa, alegando que se apresentavam para trabalhar de fato macaco azul.

«Mas foi a própria firma que forneceu os macacões», garantia Simplício, operário da fábrica, ainda incrédulo. «Mas não era para virem trabalhar, era para se precisassem de mudar o óleo do carro, por exemplo, era só um brinde», explica fonte da administração da empresa, que diz que aquilo dava muito mau aspecto à fábrica.

Apoiar o IF

Nestes tempos difíceis de grande concorrência, em que toda a informação parece satírica, o IF precisa mais do que nunca do apoio dos seus leitores. Apoie as únicas notícias que ainda fazem sorrir, mesmo que seja do nervoso.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade