Terça-feira, Dezembro 6, 2022
InícioPolíticaExperiência correu bem: Parlamento vai passar agora a transmitir também a novela...

Experiência correu bem: Parlamento vai passar agora a transmitir também a novela e a bola

Depois da experiência bem sucedida com o discurso do presidente ucraniano, esta semana, o Imprensa Falsa sabe que o Parlamento vai passar a fazer mais transmissões, diariamente.

“Estamos ainda a estudar a programação, mas vai ser sobretudo novelas e futebol, porque é o que os senhores deputados mais apreciam”, explica Simplício, funcionário da Assembleia da República.

Questionado sobre se também haverá transmissão de notícias nos ecrãs gigantes, Simplício é peremptório: “Não, os deputados não gostam de ver notícias, dizem que é só desgraças e com razão.”

Recorde-se que o Parlamento dispõe de dois ecrãs gigantes no topo, para além de outros mais pequenos espalhados pelo hemiciclo, o que permitirá assistir a vários conteúdos em simultâneo. “Se tivessem que debater o que iam ver, não viam nada, porque nunca se entendem”, conclui o mesmo funcionário.

Nas experiências já realizadas, esta sexta-feira, o sistema funcionou na perfeição. “Pede a palavra para que efeito, o senhor deputado?”, quis saber o presidente da Assembleia. “Para pôr na conferência de imprensa que está a ser dada neste momento pelo senhor treinador Rúben Amorim, muito obrigado, senhor presidente”, respondeu o deputado.

OUTROS ARTIGOS

Mais Recentes