Exames nacionais: Muitos alunos não fizeram a prova de quarta-feira pois era de ‘Física-ó-Química’ e eles não se conseguiram decidir

A prova desta quarta-feira versava sobre Física-Química, sendo a primeira matéria que começa logo com uma uma pergunta. Uma pergunta a que muitos alunos não conseguiram responder, tendo abandonado logo a prova.

“Eu penso que deviam ser eles no ministério a decidir, não deixando para os alunos esta escolha, porque no caso do meu Simplício ele aprecia muito ambas as matérias e até já me tinha dito ‘mamã, eu não sei se vou conseguir optar entre Física-ó-Química’”, esclarece Simplícia, que concorda com a decisão do menino, “isto causa muito stress aos jovens”. 

Segundo o Imprensa Falsa conseguiu apurar, a maioria dos estudantes contava que, ao chegar à prova, as autoridades já se tivessem decidido sobre se a prova era de Física ou Química. 

“A professora tinha dito que o exame era de Física-ó-Química, é verdade, mas que diabo, eu pensava que até lá se decidia”, conclui Simplício.