Segunda-feira, Abril 22, 2024
InícioPolíticaEx-adjunto chegou ao Parlamento sem computador mas saiu com três

Ex-adjunto chegou ao Parlamento sem computador mas saiu com três

Também voltou a ser sequestrado.

O ex-adjunto do ministro das Infraestruturas foi esta quarta-feira ouvido em comissão de inquérito. Frederico Simplício chegou ao Parlamento sem computador, até porque ficou sem o que tinha recentemente, mas saiu com três, isto depois de se envolver em várias lutas com os deputados.

“Deixem-me sair, quero sair, deixem-me sair”, gritou no final da audição, já com os computadores e numa altura em que estava a ser impedido de sair. “Mas agora sou sequestrado em todo o lado que vou!?”, lamentava.

Desesperado, contactou a PSP, que estava à porta do Parlamento porque está lá sempre. “Com que então foi sequestrado outra vez? Deixem o homem ir à vida dele…”, afirmou um dos agentes da PSP.

“Mas ele tem os nossos computadores!”, gritavam os parlamentares. “Ele devolve logo ao SIS, calma…”, tentou tranquilizar a PSP, numa altura em que Frederico Simplício já estava montado na sua bicicleta.

Apoiar o IF

Se puder, apoie o único jornal que nunca o enganou a manter o rigor, a isenção e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade