Quinta-feira, Maio 23, 2024
InícioInternacionalEUA, Rússia, China, Índia, Reino Unido e França juntam-se para tentar vencer...

EUA, Rússia, China, Índia, Reino Unido e França juntam-se para tentar vencer areal de Grândola

nato_grandolaÉ raro ver esta gente toda junta, sem ser num banquete hipócrita, mas a dimensão do inimigo e da ameaça assim o exige. EUA, Rússia, China, Índia, Reino Unido e França uniram-se para tentar vencer o areal de Grândola, depois da Nato ter ficado atascada na Praia da Raposa, em Pinheiro da Cruz, Grândola.

Os russos chegaram ao início da tarde mas também atascaram. Na verdade, o único que conseguiu passar, até agora, foi Bubu, um jovem que mora perto e que tinha ido aos bivalves com o seu UMM. “Ainda safei um anfíbio, mas agora tenho de ir almoçar”, explica Bubu.

Entretanto, informações recolhidas há pouco davam conta de que os EUA estão prestes a anunciar a rendição, devendo retirar de Pinheiro da Cruz ainda esta tarde.

Certo é que Portugal deverá reduzir todos os seus desequilíbrios com a venda de areia da praia da Raposa para as principais potências militares, nomeadamente as que nela atascaram. “A areia que levam nas cavas das rodas já lhes deve dar para muita guerra”, ironizou entretanto o autarca de Grândola, que está de peito feito a mandar recuar tudo: “Xô daqui.”

Apoiar o IF

Apoie o único jornal que nunca o enganou. Queremos manter o rigor e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade