Tudo não passou, afinal de contas de uma brincadeira. Os norte-americanos acabam de confirmar que toda esta eleição foi para os apanhados e pedem ao mundo para sorrir para a câmara escondida, que está ali naquela carrinha branca.
“Então foram acreditar nisto!?”, interroga-se Simplicy, em nome do povo norte-americano. “Era a brincar, claro, achámos que nesta fase que o mundo atravessa, era preciso alguma animação, sei lá, para descomprimir um bocado”, acrescenta.
Numa conferência de imprensa realizada esta manhã, os responsáveis pela partida explicam o que foi feito: “Eram todos actores, fomos buscar Donald Trump, que já tinha participado no Home Alone e no Assalto ao Capitólio, depois arranjámos um senhor que não sabia bem onde estava e que prometia bater Trump em 2020 quando já se encontrava em 2024.”
Sobre Kamala Harris, “achámos que ia estragar a partida, porque estava sempre a rir, não conseguiu disfarçar muito, até chegámos a pensar em substituí-la também a ela, mas ia dar muito nas vistas”.
Continuar a ler em https://imprensafalsa.substack.com/p/eua-confirmam-que-era-para-os-apanhados