Quarta-feira, Abril 30, 2025
InícioPolíticaEstudo conclui que os portugueses já têm mais medo do Cabrita do...

Estudo conclui que os portugueses já têm mais medo do Cabrita do que da Covid

Um estudo realizado pela Universidade Seminova de Lisboa para o Imprensa Falsa conclui que os portugueses já têm mais medo do Cabrita do que da Covid.

Relativamente aos prejuízos que ambos provocam, os portugueses também já estão mais preocupados com o ministro da Administração Interna.

“Pois, sabe que com isto agora do Cabrita…”, começa então a ouvir-se como desculpa para tudo, passando a pandemia para segundo plano.

Entretanto, os portugueses tentam proteger-se ao máximo, saindo de casa com máscara, álcool-gel, escudo e espada. O problema é que, ao saírem de casa, quando regressam já podem lá ter Cabrita com a GNR.

Apoiar a Imprensa

Se entender que a informação que não engana ninguém merece ser apoiada, considere fazer uma doação. Se não entender, também pode considerar. É importante é que a massa venha.

Artigos relacionados
Publicidade

Últimas