Quinta-feira, Julho 11, 2024
InícioLocalEstava devoluto: Aeroporto de Beja arrendado a uma família numerosa

Estava devoluto: Aeroporto de Beja arrendado a uma família numerosa

Portas/gates transformadas em quartos.

Devoluto desde que foi inaugurado, o Aeroporto de Beja foi esta sexta-feira arrendado a uma família numerosa por um valor simbólico de 500 euros mensais.

“Nada a dizer, muito espaçoso, sim senhor”, afirma Simplícia, a meio das mudanças, “nós só pedíamos um quintal mas as crianças têm agora uma pista de 3km, já esta manhã tive de ir buscar uma à cabeceira da pista, no carro do Follow Me”.

“A área é bastante grande, mas temos a torre de controlo para vigiar os miúdos”, explica Simplício. “Ó Simplícia, depressa, olha o Pedrinho que está na pista com o carrinho do handling e vai aterrar o 747 das Mudanças Machado com as nossas mobílias”, interrompe Simplício, naquilo que foi considerado pela autoridade aeronáutica um grave incidente.

Recorde-se que esta família procurava uma casa com renda acessível há vários meses, mas ficava tudo acima das suas possibilidades. “Nunca pensámos em arrendar um aeroporto, mas a verdade é que já há quase mais aeroportos disponíveis do que habitações”, desabafa Simplício.

Apoiar o IF

Tenha a bondade de auxiliar o IF com a sua bondade, por favor.

Artigos relacionados
- Advertisment -

Populares