Quarta-feira, Junho 19, 2024
InícioPolítica‘Estava só a apertar um sapato': Cavaco diz que nunca tem quebras...

‘Estava só a apertar um sapato’: Cavaco diz que nunca tem quebras de tensão e raramente desmaia

800

O Presidente da República já desmentiu a hipótese de ter desmaiado e garantiu esta terça-feira que estava só a apertar um sapato. «Os seguranças é que são muito sensíveis e quando me vêem a ir ao chão, agarram-me logo», explica o Chefe de Estado, que também garante: «Eu nunca tenho quebras de tensão e raramente desmaio.»

No entanto, o Imprensa Falsa sabe que Cavaco Silva desmaiou mesmo e não é a primeira vez nas últimas horas. Aliás, desde que o Governo anunciou que pode vir a dispensar o último cheque da Troika, que Cavaco não se tem sentido bem. «Tu vais chamar o Passos Coelho aqui e vais dizer-lhe que tem de receber o cheque, Aníbal! Se não quer ele, queremos nós, Aníbal», gritava a Primeira Dama, esta segunda-feira, no Palácio de Belém, enquanto o Presidente era uma vez mais socorrido.

Recorde-se que não é a primeira vez que Cavaco desmaia em público. Aqui há atrasado, já tinha desmaiado durante a tomada de posse do seu Governo, embora também garanta que não foi o caso:  «É falso. Não desmaiei. Na altura estava só a ver se podia confiar no ministro das Finanças, mas o velhaco não me agarrou.»

Apoiar o IF

Apoie o único jornal que nunca o enganou. Queremos manter o rigor e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade