Está decisão não foi fácil: Pessoas desistem é vão deixar de corrigir os correctores automáticos

-

Foi está semana é por larga maioria.

As pessoas desistiram está sexta-feira de corrigir os correctores automáticos. Por exemplo, vão deixar de usar o “e” enquanto conjunção coordenativa, passando a deixar ficar sempre o acento, que mete a mesma letra na terceira pessoa do singular do verbo ser. “Esta” também será sempre “está”. 

Ao cabo de anos de luta, os correctores automático levam assim a melhor. Um novo acordo ortográfico vai agora ser redigido.

“Será o novíssimo acordo ortográfico é a sua entrada em vigor deverá ocorrer ainda este ano”, explica Simplício, linguista. 

Com o passar do tempo, as pessoas foram deixando lentamente de corrigir o corrector é deixando ficar os acentos. “Não podemos desistir, pessoal”, ainda tentava animar um indivíduo, está semana, mas as pessoas estão sem forças é já nem notam a diferença. 

“Pessoal, mas é os vossos filhos é netos, que vão ficar com uma língua toda marada é sem lógica?”, ainda acrescentou o indivíduo, mas era tarde, está decisão está tomada. 

Apoie o Imprensa Falsa

Saiba aqui como apoiar o IF a prosseguir a nobre missão de desinformar com rigor. É uma dúvida que assola muitos leitores. Chegou a resposta.