Quarta-feira, Janeiro 15, 2025
InícioPolíticaEspíritos Santos ficaram com comissão dos submarinos e com a capacidade de...

Espíritos Santos ficaram com comissão dos submarinos e com a capacidade de ir ao fundo

DSC00074Numa notícia que apanhou mais uma vez os portugueses completamente de surpresa, os Espíritos Santos receberam uma comissão com a venda dos submarinos. Segundo o Imprensa Falsa conseguiu apurar, a comissão foi paga pela ajuda que eles deram na escolha dos submarinos, nomeadamente em relação a cores e equipamento.

«Pa qué que você quer vidros eléctricos num submarino? Que disparate!», foi um dos conselhos dados pelos Espíritos Santos e que foi decisivo para retirar esse acessório da proposta inicial.

Mas como se não bastasse, para além da choruda comissão, os Espíritos Santos também ficaram com a capacidade de ir ao fundo dos submarinos, de maneiras que eles conseguiram ir ao fundo e os submarinos não conseguem.

«No início pensávamos que se tratava de um problema de centralina, porque desde que inventaram a centralina que é tudo problema da centralina, ainda agora, o carro da minha esposa, que é novo, parece que perde potência quando se tira o pé do acelerador, só pode ser centralina, mas depois verificámos que os submarinos não tinham a capacidade de submergir instalada, ou seja, só dava para nadarem à superfície», explicou uma fonte da Marinha.

«Fomos mais tarde informados que a mesma tinha sido dada a uma família amiga e então fomos assim para o almirante “mas isto assim não vai ao fundo”, e a resposta foi “melhor assim, porque essa brincadeira custou quase 800 milhões de euros”», acrescentou a mesma fonte, que não quer ser identificada pois teme que lhe peçam para devolver uma lâmpada e dois fusíveis que também levou do Tridente para pôr no carro da esposa, porque às vezes também pode ser um fusível.

Apoiar a Imprensa

Se entender que a informação que não engana ninguém merece ser apoiada, considere fazer uma doação. Se não entender, também pode considerar. É importante é que a massa venha.

Artigos relacionados
Publicidade

Últimas