Quarta-feira, Outubro 4, 2023
Publicidade
InícioLocalEspecialistas dizem que se precisa de pelo menos duas gerações até que...

Especialistas dizem que se precisa de pelo menos duas gerações até que alguém volte a estar sóbrio em Anadia

Investigadores também a agarraram durante o estudo.

Dois dias depois das cheias de vinho tinto, em Anadia, ainda não é possível contabilizar todos os estragos. Especialistas contactados pelo Imprensa Falsa estimam que sejam precisas pelo menos duas gerações até que alguém volte a estar sóbrio em toda a região.

“Ouve lá, é como eu te estou a dizer… hã… duas ou mais… vou à rua buscar mais um copo, alguém quer?”, perguntava, esta manhã, o Dr. Simplício, investigador que se deslocou até ao local e já falou para casa a dizer que não volta tão cedo.

“Se calhar basta uma geração, eu é que já estou a ver a dobrar… hã… é ou não é? Ai, vida… Mas não vai ser fácil, é muito vinho, pelo menos uma geração permanentemente ébria podem contar… eu comecei a agarrar a cadela na cortada para aqui, só com os vapores”, continua o investigador.

Recorde-se que a situação é de tal ordem que o primeiro bebé que nasceu naquele local, depois das cheias, é uma menina, chama-se Touriga Nacional e pesa 750ml.

Apoiar o IF

Nestes tempos difíceis de grande concorrência, em que toda a informação parece satírica, o IF precisa mais do que nunca do apoio dos seus leitores. Apoie as únicas notícias que ainda fazem sorrir, mesmo que seja do nervoso.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade