Quinta-feira, Dezembro 8, 2022
InícioInternacionalEnquanto estiver em Bruxelas, Marinho e Pinto vai candidatar-se a Rei da...

Enquanto estiver em Bruxelas, Marinho e Pinto vai candidatar-se a Rei da Bélgica

phpThumbMarinho e Pinto já anunciou que vai regressar a Portugal para se candidatar a primeiro-ministro, mas até lá vai continuar em Bruxelas como eurodeputado. Durante esse período, o Imprensa Falsa sabe que Marinho e Pinto não se vai aguentar sem se candidatar a alguma coisa e por isso já estará a ver o que é preciso para se candidatar a rei da Bélgica.

Confrontado com o facto de, sendo uma monarquia, não se poder candidatar ao lugar, Marinho e Pinto responde: «Isso é porque vocês são uns ignorantes, que não estudaram, não sabem nada, são uma vergonha para a humanidade, só sabem jogar no computador e ver mulheres nuas na internet, ou homens, que ainda é pior, porque se for gajas eu também vejo, caneco, ora mostra lá, ai jesus…»

Minutos depois, o candidato a Rei da Bélgica lá se explicou: «Em monarquia uma pessoa não se pode candidatar, a menos que se reúnam as cortes e eu tenciono questionar a legitimidade do meu primo Filipe da Bélgica, que não é filho do Alberto que por sua vez já não era filho do Balduíno. Isto é tudo uma pouca vergonha, esta monarquia belga é de fazer corar qualquer república coimbrã.»

OUTROS ARTIGOS

Mais Recentes