Sábado, Junho 22, 2024
InícioLocalEMEL passa a remover dentes em vez de viaturas e a desviar...

EMEL passa a remover dentes em vez de viaturas e a desviar septos em vez de bloquear rodas

Dentistas aplaudem decisão.

Depois da agressão de três fiscais da EMEL a um automobilista, a empresa de mobilidade e estacionamento de Lisboa foi obrigada a tomar algumas decisões. Desde logo, vai passar a remover dentes em vez de viaturas.

“Isso permite-nos acabar com os reboques, que era uma despesa bastante grande, para além das dificuldades na operação”, explica Simplício Grampo, administrador da EMEL. “Por outro lado, os automobilistas ficam com a viatura, que podem usar para ir à EMEL buscar os dentes, depois de liquidarem a coima, naturalmente”, acrescenta.

Os bloqueamentos também chegam ao fim, optando-se agora pelo desvio do septo nasal dos automobilistas.

“Eram muitos os automobilistas que se queixavam do tempo de espera, quando pediam o desbloqueamento, mas agora deve ser mais rápido porque chamam o INEM”, acrescenta Simplício, “o desvio do septo nasal também é uma operação mais simples e rápida do que o bloqueamento, isto se o automobilista não contestar, mas se contestar pode agravar a coima e ver fracturada também uma costela ou um braço, ainda estamos a analisar e terá sempre de ir a Assembleia Municipal”.

Apoiar o IF

Apoie o único jornal que nunca o enganou. Queremos manter o rigor e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade