Sexta-feira, Junho 21, 2024
InícioPolíticaEMEL oferece estacionamento no Natal e quem estacionar em 2.ª fila vai...

EMEL oferece estacionamento no Natal e quem estacionar em 2.ª fila vai receber um cabaz

onde-comprar-cabazes-de-natal_bgA EMEL vai oferecer o estacionamento em Lisboa nesta quadra de eleições, ou melhor, natalícia. Para além disso, quem estacionar em 2.ª fila vai receber um cabaz com queijo, vinho e inclusivamente um bacalhau para a consoada.

Já esta tarde, qual não foi o espanto de Simplício quando chegou ao carro, que deixou parado em 2.ª fila, e não só não tinha um bloqueador na roda como tinha um cabaz no tejadilho, acompanhado de um postal de Natal assinado pelo presidente da autarquia.

Já Simplícia, que deixou o carro em cima do passeio, apanhou um enorme susto quando lá chegou e viu o reboque. No entanto, o reboque só lá estava para saber se a senhora queria ser rebocada até casa, poupando assim no combustível. «Isto é alguma partida de Carnaval?», perguntou, confusa, Simplícia. «Não senhora, é campanha eleitoral, perdão, uma oferta de Natal, queria eu dizer», explicou o senhor do reboque.

Apoiar o IF

Apoie o único jornal que nunca o enganou. Queremos manter o rigor e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade