Edna sente-se culpada por Ronaldo não render mais devido aos hambúrgueres que ela lhe deu e vive hoje isolada

Cristiano Ronaldo lembrou numa entrevista recente uma senhora que há muitos anos lhe dava hambúrgueres, a ele e a outros jovens do Sporting, num McDonald’s próximo do centro de estágios.

O jogador referiu que a senhora se chamava Edna, o que levou bastantes Ednas a admitirem, com bastante humildade, que foram elas. Nasceram aliás, nas últimas horas, muitas meninas a quem os pais deram o nome de Edna e garantem agora que foi aquele recém-nascido que deu hambúrgueres ao CR7.

No entanto, o Imprensa Falsa sabe que a verdadeira Edna não quer nem vai aparecer. A então funcionária do McDonald’s vive isolada há muitos anos, num país distante, para onde partiu depois de perceber que Ronaldo podia render mais se não fosse a alimentação que teve em jovem.

“Um dia, eu ainda estava em Portugal, vi numa reportagem ele a pesar-se e e tinha mais dois gramas… dois gramas de pura gordura… fui-me abaixo”, reconhece Edna, em exclusivo, ao Imprensa Falsa. “Só conseguia pensar que tinha anafado um génio do futebol”, acrescenta.