Quinta-feira, Junho 13, 2024
InícioInternacional Durante a visita oficial: Maria Cavaco levou Letízia às compras pois...

Durante a visita oficial: Maria Cavaco levou Letízia às compras pois soube que ela usa vestidos de 40€

image“Senhor Felipe, se o meu Aníbal começar a ser chato, vá visitar o museu dos coches, mas a gente não se demora”, foi com estas palavras que a Primeira Dama avisou o Rei de Espanha e o Presidente de Portugal que ela e Letízia iam sair, “vamos doña Letízia, vamos lá fazer de si uma rainha.”

“Pero, mi mujer ja é una reina”, afirmou Felipe, algo revoltado. “Olha hijo, no tienes que tener verguenza, porque io e mi Aníbal, aqui hace un tiempo, tambien passámos dificuldás, vamos Letízia”, continuou a Primeira Dama.

“Mas a mi me gusta las gangas rotas, los tops de diez eurios e los vestidos de quarienta”, garantiu a rainha de Espanha, largando-se do braço de Maria Cavaco.

“Essia ahora, entonces e el rey, tambien vai a passar a usar las calças caindo por ele culo? Ya lhega de conviersa, bamono-nos, que vosotros estan en Portugal e aqui manda mi esposo. Até ayer era mi esposo e el señor Ricardo Salgado mas ahora és solo mi esposo. Bamo-mos”, concluiu a Primeira Dama.

Apoiar o IF

Apoie o único jornal que nunca o enganou. Queremos manter o rigor e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade