Domingo, Abril 14, 2024
InícioInternacionalDois espanhóis tentaram roubar-nos as Selvagens mas a Marinha anilhou os cagarros

Dois espanhóis tentaram roubar-nos as Selvagens mas a Marinha anilhou os cagarros

ilhas selvagensPouco passava do meio-dia desta terça-feira quando os portugueses se começaram a preparar para dar outra lição aos espanhóis. Em causa estava uma notícia que dava conta da presença de dois indepentendistas nas ilhas Selvagens, a reclamar a soberania do nosso ilhéu.

A expectativa de que o conflito se pudesse estender ao continente levou os portugueses a prepararem-se para a luta armada. «Não pega, porra», gritou entretanto o almirante Simplício, ao leme de um dos novos submarinos. «Este está sem manutenção, eu é que não voo nisto», também afirmou, entretanto, o capitão Simplício, num dos novos helicópteros. «Gripou…», lamentou o tenente Simplício, ao volante de um dos novos blindados.

«Calma, não há problema», garantiu o ministro da Defesa, que ainda recentemente tinha gozado com a ministra da Justiça por causa do Citius, «vamos então aparelhar os cavalos, depressa.»

No entanto, nada disto seria necessário, pois uma patrulha da Marinha partiu do Funchal e remou até às Selvagens, tendo anilhado prontamente os cagarros. «Isto é de quem?», perguntavam os nossos marinheiros. «Nuestro! Aiiiiiii! Vuesso», responderam os cagarros. «Bien que nos parecia, ahora pisguien-se, rapidito», concluiram os marinheiros portugueses, numa altura em que os cagarros já remavam velozmente em direcção às Canárias.

Apoiar o IF

Tenha a bondade de auxiliar o Imprensa Falsa com o seu auxílio.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade