Sábado, Junho 22, 2024
InícioPolíticaDirector do SIS recolheu computadores dos deputados no final da audição

Director do SIS recolheu computadores dos deputados no final da audição

Parlamentares foram surpreendidos.

No final da audição parlamentar, esta quinta-feira, o director do SIS recolheu os computadores dos deputados presentes. Os parlamentares foram surpreendidos, mas acabaram por combinar uma entrega à porta da sala.

“Tenham lá paciência, mas eu sou um indivíduo do SIS, estive aqui a contar imensas coisas, vocês tiraram notas, que eu vi muito bem, portanto vamos ter de recolher esses equipamentos para análise”, explicou o espião dos espiões.

“Senhor presidente, eu percebo o pedido do senhor director do SIS, mas eu preciso do meu computador para trabalhar”, ainda tentou arguir um deputado, mas quem respondeu foi o próprio director do SIS.

“Pois, é a mesma desculpa para pararem em segunda fila, estão a trabalhar… estamos todos, amigo. E eu, como director do SIS, não posso permitir que fiquem com informação classificada nesses equipamentos”, explicou, “de maneiras que, ou entrega a bem ou terei de accionar uma loira misteriosa para o drogar num bar, levar para o quarto e recuperar o equipamento”.

Apoiar o IF

Apoie o único jornal que nunca o enganou. Queremos manter o rigor e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade