Terça-feira, Setembro 26, 2023
Publicidade
InícioPolíticaDificuldade em realizar eleições obriga a escolher governo e presidente através do...

Dificuldade em realizar eleições obriga a escolher governo e presidente através do jogo das cadeiras

Não está a ser fácil agendar o calendário eleitoral, para além da cobertura das campanhas também estar a dar problemas, de maneiras que foi hoje decidido que tanto o próximo governo como o próximo presidente serão escolhidos através do jogo das cadeiras.

«Mas isso é anti-democrático porque são as cadeiras e não o povo que escolhe os governantes», reclama Simplíco, mas o Imprensa Falsa sabe que será o povo a parar a música, portanto não se pode dizer que estejamos perante um processo completamente anti-democrático.

Entretanto, quando se sentarem dois na mesma cadeira, aplica-se o método de Bronco, que consiste no mais forte dar um encontrão ao mais fraco.

Apoiar o IF

Nestes tempos difíceis de grande concorrência, em que toda a informação parece satírica, o IF precisa mais do que nunca do apoio dos seus leitores. Apoie as únicas notícias que ainda fazem sorrir, mesmo que seja do nervoso.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade