Quarta-feira, Fevereiro 21, 2024
Publicidade
InícioInternacionalDieselblowind está revoltado com os países do sul porque ninguém acerta com...

Dieselblowind está revoltado com os países do sul porque ninguém acerta com o seu nome

dijsselbloem-getty-1024x640Um dia depois das polémicas declarações do presidente do Eurogrupo, que deu a entender que se quer ir embora do Eurogrupo ao afirmar que os países do sul gastam tudo em “copos e mulheres”, o Imprensa Falsa encontrou a razão para tanto azedume.

Na verdade, Dieselblowind está revoltado com os países do sul porque ninguém acerta com o seu nome. “Querido, já viste o que disse o Dieselvan?”, perguntava Simplícia, esta quarta-feira. “Não é Dieselvan!”, respondeu Simplício. “Então como é?”, quis saber Simplícia, mas Simplício fingiu que não ouviu. “Como é então, Simplício?”, voltou a perguntar Simplícia. “É… é Djiel… blu… querida, vamos chamar-lhe Vítor”, concluiu Simplício.

A verdade é que em todos os países do sul há muita dificuldade em pronunciar e em escrever o nome de Dijoselbluem, presidente do Eurogrupo.

“Esse pulha desse Procol Harum!”, chegou mesmo a gritar alguém. “Não é Procol Harum”, corrigiu outro alguém. “Então como é?”, quis saber o primeiro, mas o segundo fingiu que não ouviu.

Apoiar o IF

Tenha a bondade de auxiliar o Imprensa Falsa com o seu auxílio.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade