Quarta-feira, Junho 25, 2025
InícioPolíticaDia do Beijo: Governo lança taxa de 10 cêntimos por beijo pois...

Dia do Beijo: Governo lança taxa de 10 cêntimos por beijo pois para os outros é uma porcaria

Kiss-shayariO Governo aproveitou o facto de hoje ser o Dia Internacional do Beijo para lançar uma nova taxa de 10 cêntimos sobre o ósculo. O executivo justifica a TSO, taxa sobre o ósculo, com o facto de ser muito agradável e até mesmo gostoso para quem se beija, mas uma enorme porcaria para todos os outros concidadãos.

«Esperamos uma grande diminuição de beijos na rua e um aumento da reutilização dos beijos», esclarece fonte do Governo, que explica que um beijo de manhã pode servir para o dia todo, sobretudo se não se limpar a face, a testa ou as beiças, consoante a superfície que foi osculada.

Apoiar a Imprensa

Nestes tempos difíceis, é ainda mais importante apoiar a imprensa. Se os tempos fossem fáceis, inventávamos outra desculpa. Apoie e sinta-se um filantropo instantaneamente. (Se não se sentir, não devolvemos o dinheiro.)

Artigos relacionados

Últimas

Publicidade