Descontentes com o Sporting, adeptos atacam a direcção: Varandas protege-se com caixilharia em alumínio e vidros duplos e é agora Marquises

Depois de uma série de maus resultados, o Sporting está a atravessar uma crise e os adeptos já se viraram contra a nova direcção. Os ânimos exaltaram-se e foi mesmo necessário proteger Varandas, convertendo-o em Marquises. 

Terá sido uma obra relâmpago, segundo o Imprensa Falsa conseguiu apurar. Ainda faltava dez minutos para o final da partida com o Villarreal, em Alvalade, quando chegou a carrinha da empresa Enjaulex. Em poucos minutos puseram a caixilharia em alumínio toda à volta de Frederico e depois os vidros duplos, que estavam instalados quando o árbitro apitou para o final do encontro. 

“É menos arejado e tirou-me um pouco de luz, mas é mais seguro”, afirmou o presidente Frederico Marquises, esta sexta, à chegada ao clube. 

Para além desta protecção, o presidente do Sporting foi também ao guarda-fato buscar a farda da tropa, que hoje já levou para o trabalho.