O mundo soltou hoje uma pequenina gargalhada depois de se saber que um comboio tinha descarrilado na Suíça. «Foi um deslizamento de terras, é causa natural!», apressaram-se a justificar os suíços, mas o mundo continuou com a mão à frente da boca a tentar conter o riso.
«Ó pá, vão-se lixar, nós ao menos temos dinheiro para pôr tudo no sítio em 48 horas», continuaram os suíços, numa altura em que o mundo já começava a não gostar da conversa: «Ei, alto lá, não é preciso ofender, ok? Nós não temos culpa que o vosso comboio também tenha descarri… descarri… descari hihihihihihhihi», voltou a descontolar-se o mundo.
Recorde-se que este descarrilamento representa a primeira coisa que saiu dos eixos na Suíça desde a sua fundação. Mas mesmo assim os suíços não querem assumir o incidente e por isso estão a tentar culpar os emigrantes. «Como se tratou de um deslizamento de terras, será que não estava ninguém a fazer um piquenique lá em cima?», interrogava-se Madame Simplais, moradora perto da zona de descarrilamento