Depois dos carros eléctricos, Costa anuncia que os seus ministros também passaram a ser vegans

Notícia apanhou ministro do Ambiente a devorar um pernil.

Continuam as novidades em torno da Lisboa Capital Verde 2020. Depois de o primeiro-ministro ter anunciado que os seus ministros passavam a circular em automóveis eléctricos, dentro de Lisboa, esta terça-feira anunciou que também passaram a ser vegans.

“Estou com condições de anunciar que os ministros aderiram todos ao veganismo e até penso que a maioria deles já saberá disso”, afirmou António Costa.

Um dos ministros que desconhecia esta alteração era o do Ambiente, que foi apanhado pela notícia a meio de um delicioso pernil. “Simplício, leve o pernil e traga-me um pernil de seitan, se faz favor”, solicitou a um assessor, depois de ver as notícias.

“Eu sabia que lá que o meu amigo comia pernil a meio da manhã”, terá justificado Costa, depois de Matos Fernandes ter reclamado do timing do anúncio. “O senhor primeiro-ministro deve pensar que se descarboniza o país com uma torrada e uma meia de leite”, ironizou.

Entretanto, o Imprensa Falsa não sabe se o veganismo dos ministros é só em Lisboa, como os carros eléctricos. Certo é que o ministro do Ambiente, como nunca mais chegava o seitan, pegou no pernil e foi comê-lo para Abrantes.

Notícias Relacionadas