Depois do ministro sugerir baixar a potência para baixar a conta da luz, Bloco diz que é preciso ir mais longe e ensina a fazer uma puxada

-

O ministro do Ambiente aconselhou os portugueses a baixarem a potência contratada para reduzirem a factura da luz. Em resposta, o Bloco de Esquerda diz que não chega e ensina a fazer uma puxada, a única solução para ter a luz a um preço justo.

“O primeiro passo é calçar umas botas de borracha”, afirma a líder do Bloco no tutorial da puxada. “Ou botos de borracho”, corrige outro dirigente, que também acha importante fazer-se um vídeo para ensinar a fazer um puxado.

Segundo o tutorial, bastam cinco passos para se ter energia de graça, mas é importante não fazer a puxada ou o puxado de um vizinho. “Pois podíamos estar a prejudicar um camarada ou camarado, é importante ir-se à rede”, explicam.

Apoie o Imprensa Falsa

Saiba aqui como apoiar o IF a prosseguir a nobre missão de desinformar com rigor. É uma dúvida que assola muitos leitores. Chegou a resposta.

Mais notícias

Santo António: Marchas não vão descer a avenida, este ano, nem...

“Não, brincas, eles sabem que nós vamos por ali, porque é tradição, temos de fazer outro caminho”, explica Simplício, padrinho da marcha...