Depois de ver imagem inédita, avançou logo: Chef Kiko já está a servir no buraco negro

Se a dar novos mundos ao mundo foi o que foi, também no espaço os portugueses estão a dar cartas. Depois de terem exibido a segunda imagem de um buraco negro, muito mais nítida do que a primeira, sabe-se agora que o Chef Kiko também já está a servir naquele inóspito lugar. 

“Aqui para o buraco negro preparei essencialmente coisas para comer à mão, procurando levar um pouco da cultura asiática até ao desconhecido, mas sobretudo porque as coisas no prato podem ser aspiradas pelo buraco, de modo que é para comer logo senão já foste”, adianta o cozinheiro. 

Apesar da façanha, de já estar a servir num local que até há poucas horas nem se conseguia fotografar, mais uma vez não foi o primeiro. Desta vez, quando chegou ao buraco negro, já lá estava o chef Avillez com o Beleco, o Buraquinho do Avillez, o Bairro Negro e o Hole in One. 

“O Hole in One é um espaço mais descontraído, para ir petiscar qualquer coisa, depois temos o Bairro Negro que conta com diversos espaços que vão buscar várias culturas trazidas do Planeta Terra”, vai explicando o chef Avillez, “no Buraquinho do Avillez temos uma carta mais de confort food, porque muitas vezes estando tão longe gostamos de ir um pouco às origens, às memórias, e por fim no Beleco queremos definitivamente ser o primeiro estrelado do buraco”.