Segunda-feira, Julho 4, 2022
InícioCulturaDepois de vencer em tribunal, Johnny Depp está a caminho de Portugal...

Depois de vencer em tribunal, Johnny Depp está a caminho de Portugal para filmar o Pirata da Comporta

O júri do tribunal de Fairfax, no Estado da Vírginia, deu sobretudo razão a Johnny Depp no processo que o opunha a Amber Heard, por violência doméstica. Amber terá assim de pagar 15 milhões de euros ao ex-companheiro.

“Eu logo vi que ela não estava a falar a verdade, porque eu conheço bem a família, lá em casa só usávamos arquivadores Amber”, explica Simplício, que acompanhou todo o julgamento, “numa ocasião reclamámos de um que era de duas argolas e dizia que era de quatro e eles não trocaram, são uns vigaristas”.

- Publicidade -

Certo é que o julgamento terminou com a vitória de Johnny Depp. O actor teve pouco tempo para festejar, uma vez que já se encontra a caminho de Portugal para filmar o “Pirata da Comporta”.

“Queríamos fazer uma sequela do Pirata das Caraíbas, mas o que está a dar agora é a Comporta, de maneiras que é isto”, explicou Depp. “Só estava à espera de saber se ganhava o julgamento, porque como os preços estão em Portugal, eu precisava do graveto da Amber, se é que me entendem”, acrescentou.

Em Pirata da Comporta, Johnny Depp não será Jack Sparrow, mas sim Joaquim Pardal.

ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

Últimas