Início Ciência Depois de Trump falar em injectar desinfectante e apanhar raios ultravioleta, Vieira...

Depois de Trump falar em injectar desinfectante e apanhar raios ultravioleta, Vieira aparece com bronze e faz bolhinhas quando fala

As bolhas acabaram por animar bastante a reunião, que foi uma das mais divertidas da pandemia. "Olha aquela enorme!"

-

Numa conferência de imprensa recente, o presidente dos Estados Unidos sugeriu a injecção de desinfectante como tratamento do Covid-19. Para além disso, os raios ultravioleta também seriam uma boa solução para a popular doença provocada pelo novo coronavírus.

Trump foi imediatamente criticado pela comunidade científica, mas mesmo assim foram muitos os que quiseram experimentar aquelas soluções, não só nos Estados Unidos.

Em Portugal, Luís Filipe Vieira será um dos que se ofereceram para testar ambas as hipóteses. Numa reunião ontem com o primeiro-ministro, o presidente do Benfica apareceu com um bronze que nem a meio de Agosto se consegue.

Para além disso, sempre que falava, Vieira fazia bolhinhas, o que leva a crer que também meteu desinfectante. “O que é este cheirinho a roupa lavada?”, perguntou António Costa, logo no início da reunião.

“Desculpe, senhor primeiro-ministro, sou eu…”, explicou o presidente encarnado, enquanto lhe saíam várias bolhinhas que animaram bastante os presentes. “Olha aquela, enorme!”, comentou Frederico Varandas. “Parece uma bola de futebol”, concordou Pinto da Costa.

- Publicidade -