InícioPaísDepois de ter sido detectado por manifestantes, vice-almirante vai escolher outro camuflado

Depois de ter sido detectado por manifestantes, vice-almirante vai escolher outro camuflado

| @zepiter |

O vice-almirante responsável pela task force foi este sábado detectado por manifestantes anti-vacinas. Gouveia e Melo soube do protesto, mas como ia de camuflado pensou que passava bem.

“Senhor vice-almirante, parece que há uma manifestação à porta do recinto”, terá informado o motorista do responsável. “Por isso é que eu ando sempre de camuflado, Simplício, ainda vão pensar que eu sou um dos anti-vacinas”, terá respondido, confiante, Gouveia e Melo.

No entanto, mal saiu do carro, os manifestantes correram até si e lançaram insultos. O militar teve de contar até 10 para não reduzir ninguém a pó, e mais tarde, já no quartel-general, decidiu mudar o camuflado.

“Agora é que ninguém me vê”, afirmava, enquanto experimentava a nova indumentária. “Sem dúvida, senhor vice-almirante, aliás, onde é que o senhor vice-almirante se encontra?”, procurava Simplício.

“Aqui!”, ouviu-se do interior de uma rocha ornamental, que revelou ser um disfarce eficaz. Apesar disso, o IF sabe que o vice-almirante poderá optar por um camuflado ainda mais eficaz, que passa por vestir-se de anti-vacinas.

Apoie o "jornalismo"

Se a imprensa é fundamental para garantir a liberdade, a Imprensa Falsa é fundamental para garantir a liberdade com alguma animação.