Terça-feira, Setembro 27, 2022
InícioCulturaDepois de ser banido dos Óscares, Will Smith diz que vai tentar...

Depois de ser banido dos Óscares, Will Smith diz que vai tentar cravar um convite para os Globos de Ouro da SIC

A Academia avaliou o incidente com Will Smith na última gala dos Óscares e decidiu banir o actor durante 10 anos. Os responsáveis tomaram esta decisão e partiram para parte incerta, temendo a reacção do visado.

No entanto, a decisão foi recebida com naturalidade na mansão dos Smith. “Quero cá saber, aquilo também estava cá um pontapé na nuca…”, comentou Will. “Talvez pudesses optar por outras figuras de estilo, menos violentas”, respondeu Jada. “Pronto, aquilo está uma seca”, corrigiu o actor, que já pensa em ir à gala dos Globos de Ouro da SIC.

- Publicidade -

“Aquilo é que é uma gala, Jada”, comentou, enquanto pensa a quem é que pode cravar um convite. “O teu primo não namorava com a sobrinha de uma pessoa que trabalha lá?”, lembrou-se. “Acho que já não trabalha, mas posso ver”, respondeu Jada, “mas olha que tens de ir alugar um smoking…”.

“Mas eu tenho centenas de smokings…”, respondeu Will Smith. “Sim, mas para a gala dos Globos de Ouro da SIC a roupa tem de ser alugada ou emprestada, é uma espécie de dress code”, explicou Jada, “vais com um smoking próprio e ainda ficas à porta de mais uma gala…”.

Recorde-se que a SIC, depois de saber deste interesse do actor norte-americano, revelou que a próxima gala dos Globos de Ouro da SIC não terá espaço de humor, que será substituído por música inclusiva.

ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

Últimas