Depois de receber influencers, Marcelo vai converter Belém no Palácio dos Youtubers e viver lá com o Ânsias, o Tanks, o Testosterona e o Sim Plício

Depois de ter recebido esta quarta-feira, na sua residência oficial, vários digital influencers, o Presidente da República acaba de anunciar que vai converter o Palácio de Belém em Palácio dos Youtubers. No mesmo comunicado, o Chefe de Estado explica que vai viver lá, até ao fim do mandato, com os populares youtubers Ânsias, Tanks, Testosterona e Sim Plício. 

O anúncio foi feito já num vídeo do YouTube em que Marcelo mostra o seu setup, que era até há pouco tempo o seu gabinete.

“Bom, malta, é assim, aqui eu tenho os diplomas, ya, são bués mas eu a ler tipo sou bué rápido… aqui têm uns botões que são para lançar as nossas ogivas, mas tipo podem carregar porque nós não temos ogivas”, vai explicando o Presidente, com o cabelo pintado de magenta. 

Num outro vídeo do seu novo canal, Marcelo também saltou do telhado para uma das fontes do Palácio dos Youtubers, sem roupa, durante a madrugada, numa altura em que estavam cerca de 12 graus. 

Esta quinta-feira devem mudar-se para Belém os youtubers escolhidos pelo Presidente. “Pessoal, curtam-me só este palace, meus…”, escreveu já Ânsias na sua conta de Instagram, ao chegar à sua nova casa.