Quarta-feira, Dezembro 4, 2024
InícioPaísDepois de ouvir queixa de juízes, Sócrates concorda e vai então agora...

Depois de ouvir queixa de juízes, Sócrates concorda e vai então agora recorrer dos seus recursos

Pela primeira vez, aceitou uma decisão.

José Sócrates terá recebido com humildade as palavras dos juízes da Relação de Lisboa quando se queixaram da avalanche de reclamações e recursos que são apresentados pela defesa do ex-primeiro-ministro. No entender dos magistrados, tais actos pretendem apenas empatar a Justiça e evitar o julgamento.

Apesar de ter considerado as palavras duras, José Sócrates compreendeu e concorda perfeitamente com o desabafo, tendo anunciado, esta manhã, na Ericeira, que vai então começar a recorrer dos seus recursos.

“Já dei instruções, esta manhã, aos meus advogados, para recorrermos de todos os recursos que apresentámos e para reclamarmos de todas as reclamações que fizemos”, afirmou o antigo governante.

“Não, os senhores doutores têm toda a razão neste caso, quero deixar isso bem claro, aliás, todos os juízes que pedimos para substituir, vamos agora pedir para substituir estes por aqueles que pedimos para substituir”, acrescenta.

Apoiar a Imprensa

Se entender que a informação que não engana ninguém merece ser apoiada, considere fazer uma doação. Se não entender, também pode considerar. É importante é que a massa venha.

Subscrever a Newsletter

Pode subscrever a newsletter do Imprensa Falsa. Prometemos não enviar nada.

Artigos relacionados
Publicidade

Últimas