InícioCiênciaDepois de ir ao espaço, Bezos embarca em nova missão: Alcançar as...

Depois de ir ao espaço, Bezos embarca em nova missão: Alcançar as portas altas da Ajuda

| @zepiter |

Depois de ter estado 5 minutos no espaço, ainda nem se voltou a habituar à gravidade, tendo caído várias vezes porque pensou que pairava, Jeff Bezos acaba de embarcar numa nova missão.

Desta feita, o dono da Amazon espera alcançar as portas altas na ajuda e eventualmente entrar.

“Estou um bocadinho farto de estar anos a preparar um evento que dura 5 minutos, pelo que desta vez contava, sei lá, entrar e tomar um chá”, explica Bezos.

A tentativa de alcançar as portas altas na Ajuda deverá ocorrer, se tudo correr conforme está planeado, no Verão do ano que vem. “É uma missão mais arriscada, mais complexa, as portas estão muito altas, mas temos uma equipa capaz de alcançar os objectivos e voltar a fazer história”, escreve Simplício, project leader da Blue Origin.

“Mas aquilo é da GNR e pode entrar-se por trás, que felizmente continua ao nível do solo”, veio dizer explicar o presidente da Câmara de Lisboa, num comentário que deixou o patrão da Amazon muito ofendido: “Nunca me tinham dito para entrar pelas traseiras, eu sou Jeff Bezos.”

Apoie o "jornalismo"

Se a imprensa é fundamental para garantir a liberdade, a Imprensa Falsa é fundamental para garantir a liberdade com alguma animação.