Terça-feira, Fevereiro 27, 2024
Publicidade
InícioSociedadeDepois de escapadinha à Madeira em regime de prisão completa, PJ vai...

Depois de escapadinha à Madeira em regime de prisão completa, PJ vai levar jornalistas à neve no Carnaval

Suíça ou Espanha podem ser os destinos escolhidos, mas ainda é preciso ver onde há suspeitos.

A Polícia Judiciária levou os jornalistas numa escapadinha à Madeira e foi um sucesso. “Ai foi tudo incrível, as buscas, as detenções… sei lá, estávamos a precisar, estamos sempre enfiados na redacção”, recorda Simplício, jornalista de um órgão de informação que o IF prefere não dizer o nome para não promover esse tipo de “jornalismo”.

Recorde-se a PJ não poupou em nada nesta viagem, tem ido tudo em regime de prisão completa. “E não foi só uma prisão completa, foram três, era um pacote ‘agarre um, detenha três’”, explica Simplício.

Agora, o órgão de polícia criminal já está a ver onde levar os jornalistas no Carnaval. “Vão ser mais dias, temos algumas ideias mas não podemos revelar nada, desta vez vamos fazer uma surpresa, não é segredo, é surpresa”, explica uma fonte daquela polícia.

Como sempre, a surpresa já saiu cá para fora e o Imprensa Falsa sabe que os jornalistas devem ir com a PJ à neve no Carnaval. No regresso da Madeira, foi pedido aos jornalistas que dissessem quanto calçavam, pelo que se prevê que seja para alugar o equipamento de ski.

“Queres ver que vamos à Suíça?”, interroga-se Simplício, “há lá imensos para deter, até podemos pegar neles ao calhas que a hipótese de acertarmos é grande”.

Apoiar o IF

Tenha a bondade de auxiliar o Imprensa Falsa com o seu auxílio.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade