Sexta-feira, Junho 21, 2024
InícioDesportoDepois da derrota com o Varzim, Rúben Amorim aproveita conferência de imprensa...

Depois da derrota com o Varzim, Rúben Amorim aproveita conferência de imprensa para elogiar Passos Coelho

O Sporting perdeu este domingo à noite com o Varzim, sendo assim afastado da Taça de Portugal. O resultado acaba por agravar a crise que se vai sentido em Alvalade, mas o treinador pode ter conseguido controlar as críticas.

“Só nos podemos culpar de nós próprios, tínhamos obrigação de ganhar este jogo, mas eu queria lembrar que o país ainda deve esperar muito do contributo de Pedro Passos Coelho”, afirmou Rúben Amorim.

O técnico dos leões parece assim ter usado a táctica do presidente da República, que também recorreu ao ex-primeiro-ministro para desviar as atenções dos sarilhos em que se meteu.

Questionado ainda sobre a partida contra o Varzim, Amorim voltaria sempre à questão política. “Não sei se jogará na posição de presidente da República, primeiro-ministro ou provedor da Santa Casa, mas seguramente ainda não chegou a altura de Passos Coelho pendurar as chuteiras”, acrescentou.

Perante a insistência, os jornalistas acabariam então por concentrar as perguntas nesta análise política do técnico leonino, ignorando o desaire na Taça. “Boa noite, mister. Simplício, para o Imprensa Falsa, o mister tem falado com Passos Coelho, sabe se ele está disponível para vestir a camisola em Portugal ou se não vai optar, como sempre, por uma formação estrangeira, onde se pagam salários mais elevados?”, procurámos saber.

“É uma questão que lhe tem de colocar a ele, eu não tenho falado com ninguém, a não ser com o Esgaio e com o Paulinho, mas penso que não será uma questão de dinheiro, Passos Coelho vai querer conquistar mais títulos em Portugal”, concluiu Rúben Amorim.

Apoiar o IF

Apoie o único jornal que nunca o enganou. Queremos manter o rigor e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade