InícioPaísDefesa de Salgado não quer atrasar julgamento e até começou logo a...

Defesa de Salgado não quer atrasar julgamento e até começou logo a soletrar contestação com 150 páginas: B, de Braga, O, de Ovar, M, de Maria

| @zepiter |

A defesa de Ricardo Salgado apresentou-se hoje em Tribunal para pedir um adiamento. No entanto, os advogados garantem que não há nenhuma intenção de atrasar o julgamento e até começaram a soletrar uma contestação de 150 páginas.

“Repare que podíamos começar a soletrar só na quarta-feira, que era quando acabava o prazo, mas não queremos de modo algum atrasar a Justiça”, explicou o Dr. Simplício, advogado, no fim da audiência de hoje, durante a qual já se terá despachado cerca de 10 vocábulos.

Para o Dr. Simplício, o ritmo deverá aumentar nos próximos dias, porque entretanto vão-se conhecendo melhor. “Imagino que os funcionários do Tribunal, lá para amanhã ou depois, já adivinhem que se eu digo B, é de Braga, e não de dado”, conclui o causídico.

Recorde-se que Ricardo Salgado devia ter começado esta segunda-feira a ser julgado no âmbito da Operação Marquês. O ex-banqueiro não compareceu com medo da pandemia. Os advogados ainda tentaram adiar a pandemia, mas lamentavelmente não conseguiram.